Ajude outros usuários!

Edicom EDI Data Exchange: O comércio eletrônico é geralmente associado às operações de compra e venda realizadas através da Internet. Esta é uma visão muito parcial, uma vez que o e-commerce inclui qualquer transação em que as partes interagem eletronicamente em vez de por contato físico.

EDI, ou Electronic Data Interchange, permite a troca de documentos padronizados entre os sistemas informáticos dos envolvidos em uma relação comercial.

A natureza normalizada destes documentos é o que diferencia essencialmente a EDI de outros sistemas de intercâmbio de informações: encomendas, guias de remessa, facturas, inventários, catálogos de preços, etc., podem ser trocados eletronicamente entre diferentes parceiros, graças ao uso de uma linguagem comum que permite diferentes sistemas de informação interagem uns com os outros, automatizando a sua integração em sistemas internos de gestão ou ERPs.

Nossas soluções automatizam a geração, envio e registro de qualquer transação eletrônica, interagindo com qualquer ERP, para que pedidos, avisos de envio, faturas eletrônicas, etc., sejam processados sem intervenção humana.

Essa capacidade de integração torna as mensagens Edicom Data Exchange a melhor opção para otimizar a maioria dos processos administrativos e de gerenciamento, graças, entre outros, às melhorias obtidas pela redução dos tempos de processamento, aumento da segurança e confidencialidade ou redução de custos.

Benefícios e características da Edicom EDI:

Idioma padrão:

O intercâmbio eletrônico de informações requer uma linguagem padronizada, compartilhada pelo remetente e receptor para estruturar mensagens. Existem diferentes padrões, como EDIFACT, X12, XML...

Software Edicom Data Exchange: Emissor e receptor devem ter uma solução EDI com a qual construir e gerenciar mensagens, de acordo com o padrão em que as trocas devem ser realizadas.

Rede de comunicações: Os intercâmbios EDI exigem sistemas de comunicações seguros adaptados às peculiaridades deste tipo de transacção. Existem diferentes opções, embora as mais difundidas sejam NPV, ou Redes de Valor Agregado. Trata-se de redes de comunicações privadas com altos níveis de segurança, controle e monitoramento para garantir o envio e recebimento corretos de mensagens diferentes.

Software semelhante

Detalhe de software

Detalhes 3 de 3

Espanhol
Inglês
Portugues

Detalhes 2 de 5

Teste Grátis
Versão gratuita
Pago Mensal
Pagamento anual
Pagamento único

Detalhes 1 de 6

Nuvem, SaaS, Web
Instalado - Windows
Instalado - Mac
Instalado - Linux
Dispositivo móvel - iOS Nativo
Dispositivo móvel - Android Nativo
O que você acha do Edicom EDI?
O que você acha do Edicom EDI?

Revisões do Edicom EDI

0/10

Pontuação total

Pontos de Usuário / 0 opiniões

Funcionalidade
0
Usabilidade
0
Serviço ao cliente
0
Loading